Meu marido e filhos e eu moramos em uma grande casa privada de dois andares. O cônjuge construiu ele mesmo. E assim que ele terminou, os parentes começaram a ir até nós. ciallis No começo, um irmão com três filhos vivia completamente livre, uma esquerda ofendida após seis meses. Então a irmã ficou por três anos – eles brigaram quando ela pediu que ela pagasse parcialmente pelos utilitários.

O sobrinho vive agora. Cheguei por um mês, fiquei por um ano. O marido deu a entender que era hora de se mudar para ele, entregou -o à filha – -nela, agora ela estava ofendida. E não sinto muito, deixe -os viver, eles são considerados apenas comigo. Não entendo por que os entes queridos respondem à nossa ajuda ressentimento? O que estou fazendo de errado?

Você não escreve como você se separa dos parentes-policiais, por que depois disso se ofende depois de você. Pela sua carta, fica claro que você, para dizer o mínimo, não está muito feliz que, por muitos anos, alguém esteja visitando sua casa constantemente e até de graça.

Posso assumir que você sofre por muito tempo, use descontentamento e, quando ferver, expressar tudo de uma forma nítida. E parentes estão ofendidos. Também me parece que você é uma pessoa muito suave que uma vez permitiu que parentes se sentassem no pescoço dele, e agora colhe os frutos.

Você escreve que “não se arrepende, deixe -os viver”. Mas esta é a sua casa, sua lareira, sua família. E o resto são convidados que você pode ligar para um fim de semana ou ficar uma semana, mas não cuide deles. Portanto, o fato de você estar descontente com a situação é absolutamente normal. Isso não faz de você uma má amante ou irmã.

Se você permitir que o seu more com você apenas porque você tem medo de parecer ruim, então pare de fazer isso. Se você realmente está feliz com eles, mas entende que não gosta dos convidados por tanto tempo, diga os prazos antes que os convidados cheguem, eles dizem que estarei pronto para aceitar, mas por duas semanas antes de tal e tal e tal Um número que os parentes conhecem com antecedência e foram sintonizados com o fato de que vieram ficar, e não viver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *